sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PRF aborda ônibus e apreende três tipos de drogas

Em uma única abordagem a ônibus, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu três drogas diferentes: cocaína, crack e maconha. A apreensão aconteceu na quinta-feira (26), durante fiscalização na BR 163, em Planalto, próximo a fronteira com a Argentina. Durante uma Operação conjunta com a Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab)/Ministério da Agricultura, os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Alta Floresta/MT – Porto Alegre e encontraram as drogas com três passageiros diferentes.


Três quilos de crack foram encontrados com uma passageira de 24 anos e três quilos de cocaína estavam sendo levados por outra passageira, de 25 anos. Elas transportavam os tabletes na cintura e viajavam juntas, mas no momento da fiscalização já tinham retirado os tabletes da cintura e colocado em suas bolsas, pois segundo elas “estavam incomodando”.

Além do crack e da cocaína, foram encontrados 30 quilos de maconha no bagageiro, que pertenciam a um passageiro de 16 anos. Ele não conhecia as outras duas passageiras. As duas mulheres foram presas e o menor foi apreendido. Segundo eles, o crack e a cocaína foram adquiridos em Dourados/MS e a maconha em Guaíra/PR.