segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Porangatu (GO): PRF recupera máquinas agrícolas avaliadas em R$ 300 mil


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no início da madrugada de sábado (21), no Km 71 da BR-153, em Porangatu (GO), três máquinas agrícolas que haviam sido roubadas horas antes. Os três tratores novos, que estavam em um caminhão que seguia de Goiás para o Maranhão, foram levadas pelos assaltantes na noite de sexta-feira (20). "O condutor do caminhão foi rendido e teve a carga, avaliada em R$ 300 mil, levada. Antes que ele registrasse a ocorrência, os tratores foram recuperados", afirma o chefe de comunicação da PRF, inspetor Newton Moraes.
Máquinas recuperadas
Policiais rodoviários pararam em um posto de combustíveis para abastecer a viatura e perceberam quando o condutor do caminhão roubado desceu do veículo e não voltou para o veículo. Fiscalizando o caminhão, a PRF percebeu detalhes que levaram à suspeita de algo errado. Além de um dos vidros ter sido arrancado, o aparelho de rastreamento havia sido quebrado. 

Na madrugada de sábado, compareceu ao posto PRF o condutor do veiculo, informando que havia siso assaltado por três elementos no final da noite de sexta-feira.
Fonte: www.dm.com.br