segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PRF apreende explosivo em forma de gel na BR-116

Na manhã de ontem (10), a Polícia Rodoviária Federal de Jequié, na Bahia, apreendeu explosivos que eram transportados no porta-malas de um veículo. O carro transitava no km 705 da BR-116, próximo ao Manoel Vitorino, a 395 quilômetros de Salvador.  De acordo com a PRF, os explosivos que foram apreendidos eram do tipo gel, material esse muito usado em ações criminosas como assaltos a banco.




A PRF ainda revelou que o veículo, com placa de Goiânia, foi abordado após uma manobra de ultrapassagem indevida. No entanto, o que chamou a atenção dos policiais também foi a agitação do motorista e então os agentes decidiram realizar uma revista minuciosa no veículo que foi procedente de uma região visada pelo narcotráfico.
O pacote com os explosivos então foi encontrado após revista ao porta-malas do veículo. Ao ser questionado sobre o material, o condutor correu em direção a uma propriedade rural e fugiu. O veículo, assim como todo o material apreendido, documentos e pertences do condutor foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Vitória da Conquista.
Fonte: www.consuladosocial.com.br