quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PRF apreende caminhão com 222 quilos de maconha

Por volta das 11h20 de ontem a PRF (Polícia Rodoviária Federal) na base de Ourinhos apreendeu 222 quilos de maconha armazenados na carroceria de caminhão. Apreensão ocorreu no KM 338, entroncamento da BR 153 com a Raposo Tavares.
Durante fiscalização foi abordado o caminhão Mercedes Benz placas HQR-1457 de Dourados-MS, conduzido por M.A.S., 33, acompanhado de sua esposa E.F., 32.
Os policiais realizaram uma vistoria na carroceria do veículo, onde encontraram a droga escondida em fardos que estavam embaixo de lonas e de caixas de madeira utilizadas para o transporte de cargas de bananas. As caixas estavam vazias.
O suspeito M.A.S, confessou saber da existência do entorpecente no caminhão e informou que faria a entrega a um desconhecido na cidade de Barueri-SP, onde o encontraria em posto de combustível no bairro Alphaville.
Os envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e encaminhados à DISE da Polícia Civil de Ourinhos. Em seguida foram conduzidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.
Fonte: Jornal de Marília