terça-feira, 13 de abril de 2010

PRF PERSEGUE VEÍCULO ROUBADO NA PONTE RIO-NITERÓI

PRF PERSEGUE VEÍCULO ROUBADO NA PONTE RIO-NITERÓI

CRIMINOSO FUROU O BLOQUEIO POLICIAL E BATEU EM VÁRIOS VEÍCULOS ANTES DE SER PRESO

Rio de Janeiro, 12/4 – Agentes da 2ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal prenderam em flagrante há poucos instantes na Zona Portuária do Rio, um criminoso que tentava fugir comum veículo roubado.

Os policiais realizavam blitz em uma das rampas de acesso à Ponte Rio – Niterói pelo Município de Niterói, Região Metropolitana do Rio, quando por volta das 18h, o veículo Mercedes Benz/Sprinter, placa KYE 1687/RJ, não obedeceu ordem de parada e seguiu em direção ao Rio.

Durante a perseguição a Van teria colidido em diversos veículos, tendo sido interceptado na Avenida Brasil, nas imediações do Caju. O condutor, D.S.M., 20 anos, abandonou o veículo e tentou fugir a pé para o interior de uma comunidade próxima, mas foi alcançado e detido em flagrante.

O proprietário do veículo compareceu ao posto da PRF, na Ponte Rio – Niterói e reconheceu o suspeito como um dos quatro bandidos que teriam praticado o roubo. A vítima informou que chegou a ficar em poder dos criminosos por cerca de duas horas. O objetivo dos criminosos era passar pela Ponte em direção ao Rio antes que fosse registrada queixa na Delegacia.

O caso está sendo registrado na 78ª D.P.