quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PRF APREENDE NA BR-262, 61 KG DE COCAÍNA EM VEÍCULO ACIDENTADO

PRF APREENDE NA BR-262, 61 KG DE COCAÍNA EM VEÍCULO ACIDENTADO


Após perder o controle do veículo, o entorpecente ficou exposto no parachoque e a condutora escondeu na própria bagagem.
Na manhã de ontem, 21 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em Água Clara/MS, 61kg de cocaína em veículo que havia sofrido acidente.
O acidente foi na BR-262 km 130 e no local havia um KIA/Soul com placas de Campo Grande/MS e a condutora, uma mulher de 30 anos. De acordo com a motorista, um caminhão forçou uma ultrapassagem e a obrigou a frear bruscamente, momento em que perdeu o controle do veículo e saiu de pista. A mulher não se machucou. Questionada sobre a viagem, ela se mostrou bastante nervosa e informou destino e motivos incomuns.
Desconfiados de que poderia haver algum ilícito no utilitário, ele foi levado para a Unidade Operacional. Em vistoria ao veículo e aos pertences da condutora, os policiais encontraram em duas malas, de cor rosa, 14 tabletes de cocaína. A equipe encontrou mais 45 tabletes escondidos em um compartimento oculto, ao lado do tanque de combustíveis. Os 59 tabletes somaram 61kg da droga.
A condutora, que é proprietária do veículo, informou que a droga nas malas estava ocultada no parachoque do veículo, que ficou exposto após o acidente. Ela então guardou-os nas duas bolsas. A mulher informou ainda que pegou o veículo carregado em Dourados/MS e levaria para a cidade de Três Lagoas/MS, onde receberia pelo transporte.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Polícia Civil de Água Clara/MS juntamente com o veículo e o entorpecente.