terça-feira, 8 de novembro de 2016

Dupla é presa pela PRF após assalto à fazenda no extremo sul da Bahia

Dupla é presa pela PRF após assalto à fazenda no extremo sul da Bahia

Dupla é presa pela PRF após assalto à fazenda no extremo sul da Bahia
Na noite de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois assaltantes, sendo um menor de idade, após roubarem uma propriedade rural às margens da BR 101. A ação ocorreu por volta das 19h50, no KM 720 da BR 101, em Eunápolis, município localizado no extremo sul da Bahia.
Foi realizada abordagem a um Fiat/Punto, com placas de Campinas/SP, conduzido por um homem de 29 anos, tendo como passageiro um adolescente de 17 anos. Durante a fiscalização, foi realizada busca pessoal nos ocupantes do veículo, sendo encontrado com o passageiro, um revolver calibre .38, carregado com seis munições. Ele ainda tentou se desfazer do armamento, jogando-o embaixo do carro.
No decorrer da fiscalização, vários objetos foram encontrados no interior do veículo e em posse dos indivíduos, dentre eles: celulares, relógios, uma TV, uma caixa de maquiagem, um violão, uma caixa com bijuterias, um capacete e dinheiro.
Durante o andamento da ocorrência, uma mulher de 26 anos compareceu ao posto da PRF em Eunápolis informando que sua propriedade rural acabara de ser assaltada por cinco indivíduos. Ela reconheceu os dois homens presos como participantes no delito e informou que todos os bens que estavam em posse deles eram seus, inclusive o automóvel.
Foi realizada consulta dos indivíduos no banco de dados, sendo encontrado um mandado de prisão em aberto para o condutor do veículo, expedido desde agosto de 2014, pela 1ª Vara Crime de Eunápolis, do Tribunal de Justiça da Bahia, pelo crime de roubo majorado.
Os indivíduos foram encaminhados com o veículo e objetos recuperados para a Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes