segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Duas mulheres são presas pela PRF com 20 kg de maconha em carro roubado

Duas mulheres são presas pela PRF com 20 kg de maconha em carro roubado

A dupla foi abordada durante X OTEFIS, em uma ação conjunta com a Receita Estadual e a AGEVISA, em Mamanguape
Duas mulheres são presas pela PRF com 20 kg de maconha em carro roubado
Duas jovens foram presas na madrugada de hoje (16), na BR-101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba. As duas foram flagradas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 20 kg de maconha e uma caminhonete roubada. O fato ocorreu durante um trabalho de fiscalização em conjunto com a Receita Estadual e a Agência de Vigilância Sanitária da Paraíba (AGEVISA).
 O carro, uma picape, foi abordado em frente ao posto da PRF em Mamanguape por volta de 1h30 da madrugada. Nele estavam duas mulheres, uma de 25 anos, natural de Santa Rita (PB), e outra de 19, de João Pessoa, ambas residentes do bairro do Geisel, localizado na capital paraibana.
Durante a revista no interior da caminhonete, os agentes encontraram 13 pacotes (tijolos) de maconha prensada. Ao checarem a procedência do carro, os PRFs descobriram que se tratava de um veículo que havia sido roubado no bairro do Cuiá, em João Pessoa.
Os policiais obtiveram a informação de que as mulheres receberam a droga e o veículo no bairro do Geisel. O destino era a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, onde entregariam a maconha e a picape. Uma delas disse ainda que é namorada de um traficante, de quem recebeu o entorpecente. Com elas foram encontrados R$ 450 em espécie.
Tanto as mulheres quanto o carro e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape, onde o flagrante foi registrado. Caso sejam condenadas, poderão pegar de 5 a 15 anos de reclusão pelo crime de tráfico de entorpecente, além da pena pelo crime de receptação de carro roubado, que varia de 3 a 8 anos de reclusão.