segunda-feira, 5 de maio de 2014

PRF acaba com “bagunça” na BR-116 em Lages


05/05/2014- Na madrugada de sábado para domingo após denúncia de usuários a PRF deslocou até o km 243 da BR-116, em Lages, ponto conhecido como estradinha, e verificou uma grande movimentação de pessoas alcoolizadas, que utilizavam a faixa de domínio da rodovia para o consumo de álcool e drogas. No local há um barranco de aproximadamente 10 metros de altura, sem proteção, onde já caíram veículos e pessoas.
Foi verificado uma verdadeira bagunça, com veículos estacionados onde imperava o som alto, sujeira de garrafas, latas, copos plásticos e sacolas deixadas pelos frequentadores além de placas de sinalização que haviam sido arrancadas e jogadas sobre a pista de circulação.
A PRF identificou os condutores dos veículos, que realizaram o teste do bafômetro, e aqueles que apresentaram índice de embriaguez tiveram seus veículos recolhidos. No total foram 14 veículos recolhidos.
A polícia também encaminhou ao Ministério Público Federal um relatório da ocorrência para conhecimento e procedimento legal cabível.
NUCOM/SC