sábado, 5 de abril de 2014

PRF prende Web Designer com 25 kg de droga


São Paulo (04/04/2014) – Hoje, durante operação de combate ao crime, PRFs apreenderam Maconha e Haxixe com um Web Designer de Foz do Iguaçú/PR. Ele estava viajando num ônibus. A droga quase totalizou 25 quilos. O fato ocorreu em Registro/SP.

Por volta do meio-dia, PRFs em serviço na Unidade Operacional de Registro, km 439 da Régis Bittencourt, abordaram um ônibus de linha regular que vinha de Curitiba e ia para São Paulo. Ao revistarem o bagageiro, encontraram uma mala bastante pesada. Ao vistoriá-la, encontraram diversos tabletes de maconha e algumas porções de haxixe. Através do ticket da bagagem, os PRFs identificaram o proprietário com sendo um Web Designer de 23 anos, residente em Foz do Iguaçú/PR, passageiro do ônibus.

Em contato com o Web Designer, ele disse que a bolsa não era dele e que aquilo tudo seria armação de alguém. Porém, dentro da bolsa, além das drogas, haviam roupas. Num dos bolsos de uma das calças, os policiais encontraram documentos e um ticket de passagem com o nome do Web Designer, não restando qualquer dúvida sobre a propriedade da mala.

Assim, logo após o registro do crime de tráfico de drogas, o Web Designer foi recolhido ao sistema carcerário da região. Após pesada, a maconha totalizou 23,2 kg e o haxixe 1,1 kg. Se condenado, poderá ficar preso por até 15 anos.