domingo, 30 de março de 2014

PRF e PM prendem condutor após atropelar, matar e fugir de acidente em Campos Novos


30/03/2014-  Por volta das 22h50, da última sexta-feira (28), a PRF realizava orientação de trânsito na BR-470, em Campos Novos, na festa da cidade, quando foi acionada para atendimento de um atropelamento próximo do local.
Ao chegar na ocorrência foi encontrado o corpo da vítima (30 anos) juntamente com pedaços do automóvel fora da pista. Momentos antes do acidente os policiais recordaram  de um veículo GM/Classic que havia passado pela fiscalização com alguns danos na parte frontal e logo houve a suspeita que poderia ser o automóvel envolvido no atropelamento.
A PRF repassou a informação para a Polícia Militar e iniciou-se a busca pelo veículo. Após a retirada do corpo pelo IML a equipe recolheu as peças do automóvel. Às 01h30 a PM após denúncia anônima localizou o Classic dentro da cidade de Campos Novos.
As peças recolhidas no local do acidente encaixavam perfeitamente no veículo e o mesmo possuía marcas de sangue e pedaços de tecido no local dos danos.
A PM conduziu o condutor do veículo e confeccionou um termo de constatação de embriaguez pois o mesmo se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Graças à integração entre a PRF e a PM, o condutor foi preso em flagrante.
A ocorrência seguiu para a Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos.