segunda-feira, 31 de março de 2014

PRF apreende motocicleta roubada durante fiscalização na BR-222




Uma motocicleta Honda CG150 Sport, de placa HQA7566, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de sábado (29), no município de Dom Eliseu, região nordeste do Pará. O veículo havia sido roubado no município de Ulianópolis (PA), no ano de 2009. O condutor identificado como Cleiton Lima Alves, de 18 anos, foi detido e encaminhado à Polícia Civil.
Os agentes da PRF abordaram a motocicleta por volta das 20h30, no quilômetro 20 da BR-222, e durante os procedimentos de fiscalização constataram que o condutor não era habilitado e não portava o Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV). Por meio de consulta nos sistemas de dados os policiais constataram que havia um registro de ocorrência de roubo da motocicleta em Ulianópolis, na data de 25 de janeiro de 2009.
A motocicleta e o condutor foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil do município de Dom Eliseu para aplicação das medidas legais cabíveis. Durante entrevista, Cleiton alegou que o veículo era de seu padrasto, sendo que este o havia comprado de um individuo chamado Juscelino, pelo valor de R$1.500,00.