quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PRF apreende mais de 400 quilos de maconha no oeste do Paraná


Nesta terça-feira(17), a PRF apreendeu 408,5 quilos de maconha em duas situações registradas no oeste do Paraná. Ao todo, um adolescente foi apreendido e um jovem foi preso pelo transporte do entorpecente. 
Os policiais realizavam uma fiscalização durante a madrugada, quando abordaram um veículo na BR 277, em Céu Azul. Ao realizar uma busca no automóvel, foram encontrados 238 quilos da droga no bagageiro. 
O motorista, um adolescente de 17 anos, informou que havia recebido o veículo em Foz do Iguaçu e o levaria até Santa Catarina. Ele foi encaminhado junto com o carro e o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil local.
Já na manhã de hoje(17), outro veículo com placas de Santa Catarina foi apreendido em Santa Terezinha do Itaipu, após o acompanhamento tático dos policiais. Dentro do automóvel estavam 170,5 quilos de maconha e 200 maços de cigarro. 
O condutor, de 32 anos, informou que entregaria a droga em Curitiba. Ele foi encaminhado junto com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu.