sexta-feira, 19 de julho de 2013

UPRB/SE incentiva a participação de aposentados nos Comando de Saúde da PRF em Sergipe

UPRB/SE incentiva a participação de aposentados nos Comando de Saúde da PRF em Sergipe

No decorrer do ano de 2011, em virtude da dificuldade da 20ª SRPRF/SE em compor as equipes necessárias para realização dos Comando de Saúde na regional, a Casa do Inspetor foi convidada pelo então Superintendete para colaborar. Desde então, a Delegacia Regional da UPRB/SE vem se mobilizando para convidar associados já aposentados para participarem dos Comandos de Saúde.
Já se tornou tradicional a participação dos aposentados nesse tipo de atividade realizada pela PRF em Sergipe. Considerando a experiência profissional adquirida no trabalho de policiamento das rodovias federais ao longo de muitos anos, pelos agentes hoje aposentados, eles estão sendo colocados para o contato inicial com os condutores, quando o essencial é um diálogo adequado para a coleta das primeiras informações.


Para a mobilização e participação dos aposentados nos Comando de Saúde em Sergipe, o Delegado Regional da UPRB/SE, Inspetor Osvaldo Alves de Almeida, tem se empenhado pessoalmente. Já o Diretor Secretário, Inspetor Aroaldo, representa a Casa do Inspetor participando diretamente dos comandos, com os demais associados, a exemplo do que aconteceu nos dois eventos já realizados em 2013.