quinta-feira, 11 de julho de 2013

PRF APREENDE MAIS DE MEIA TONELADA DE MACONHA EM MARÍLIA



Os 518 tabletes estavam escondidos entre a carga de móveis
São Paulo (11/07/2013) – Ontem (10), por volta das 22 h, durante fiscalização de combate ao crime, na BR-153, no município de Marília, foi abordado o caminhão VW/24.250 placas de Medianeira-PR, conduzido por um motorista de 40 anos. 
Durante a fiscalização, ao ser averiguada a carga de móveis de madeira que era transportada em seu baú, foi verificado que embaixo das caixas que acondicionavam os móveis encontravam-se ocultados 518 (quinhentos e dezoito) volumes de droga conhecida vulgarmente como Maconha, que pesados totalizaram 506,7 Kg. 
Segundo a Nota Fiscal da carga, a origem dela era Medianeira-PR e tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro-RJ, mas conforme informações do suspeito, a droga seria entregue em São Paulo-SP. Ainda, segundo o motorista, ele receberia 5 mil Reais para realizar o transporte. 
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas e encaminhado ao Plantão da Polícia Civil juntamente com o veículo e o entorpecente, que foram apreendidos.