domingo, 28 de abril de 2013

PRF recupera veículo roubado no Maranhão transformado em clone com placa do Piauí


Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite desta sexta-feira (26), no Km 245, da rodovia BR 343, município de Campo Maior, um automóvel Celta para o qual havia um registro de roubo.

Agentes da PRF estavam em trabalho de policiamento quando avistaram um GM Celta que havia empreendido fuga ao avistar as viaturas policiais. O veículo adentrou uma estrada vicinal, mas logo pode ser parado para abordagem.

No veículo estava afixada a placa NHV-8688, registrada em Teresina. Para esta placa não havia restrição. Foi necessário verificar melhor os sinais de identificação do veículo depois que a fiscalização constatou que o documento do veículo apresentava sinais de adulteração.

Depois de consulta pelo chassi do veículo restou apurado que a placa original é NHG9822. Para esta placa existe um registro dando conta que o veículo havia sido tomado de assalto em São Luis/MA, em outubro de 2008.

O veículo estava na posse de R.N.S.F, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior para responsabilização Criminal.