segunda-feira, 15 de abril de 2013

PRF prende homem com pequeno arsenal em seu carro








São Paulo (12/04/2013) – Hoje, por volta de 9 h 30, no município de Aparecida/SP, a PRF apreendeu armas e grande quantidade de munições em uma caminhonete.
Os policiais, em data anterior, através de denúncia, foram informados de que haveria armas pesadas em uma caminhonete Mitsubishi L200 Savana de cor branca, oriunda de São José dos Campos, tendo como destino o município de Cruzeiro.
De posse dos dados, a PRF realizou acompanhamento e abordagem ao veículo objeto da denúncia, já na altura do km 70 da BR-116, e que era conduzido por A.C.P., de 51 anos.
Em vistoria, foram encontrados, no interior da caminhonete, duas armas carregadas, um revólver Taurus de calibre 357 e uma pistola calibre 380, dois carregadores de pistola calibre Taurus PT58 municiados e 85 munições cal. 380, 9 munições cal. 357, 2 munições cal. 12 e 1 munição cal. 44, todos em uma bolsa que estava sobre o banco traseiro. Também foram encontradas várias armas brancas (facas, facões e uma machadinha). 
Questionado sobre as armas, A.C.P. disse que era colecionador, possuía o registro delas e que apenas as respectivas guias de trânsito estavam vencidas.
Indagado se possuía o porte, informou que não.
Diante dos fatos, o indivíduo, as armas e munições foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária de Aparecida, onde Armando foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de uso restrito. Fotos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes