segunda-feira, 29 de abril de 2013

PRF PARTICIPA DE EVENTO TESTE NA ARENA FONTE NOVA



A PRF participou em Salvador, neste domingo, 28/04, do evento-teste Para a Copa das Confederações da FIFA, sob a coordenação do Comitê Organizador Local (COL), durante o Jogo VI x BA, válido pelo campeonato baiano.
A PRF fez a escolta do time de futebel Esporte Clube Vitória durante seu deslocamento entre o Estádio Manoel Barradas, o Barradão, e o Estádio Arena Fonte Nova, inaugurando as novas motocicletas Harley Davidson Hold King Police 1680 cc, adquiridas pelo Departamento de Polícia Rodoviária Federal recentemente.
O estádio Arena Fonte Nova receberá três partidas da Copa das Confederações da FIFA 2013 e seis da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, para onde serão realizadas diversas escoltas dos motociclistas batedores da PRF.
PRF flagra estelionatários tentando aplicar golpes durante a Micareta de Feira


Durante Operação Micareta de Feira realizada pela PRF, foi preso um indivíduo por falsificação de documentos e falsidade ideológica no anel viário de Feira de Santana na BR 324.
Na tarde de Sábado, 27/04, a equipe do NOE abordou o veículo Toyota Hilux, após efetuar revista minuciosa no veículo, foram encontrados escondidos no forro do teto do mesmo uma série de folhas de cheques bancários em branco pertencentes à duas pessoas que não eram os ocupantes do automóvel, e duas carteiras de identidade funcional do Conselho Nacional de Contabilidade, com dois nomes distintos que coincidiam com os gravados nas folhas de cheques e ambos com uma mesma fotografia identificatória, que era a do condutor do veículo de 30 anos, onde o mesmo confessou que comprou os documentos com a intenção de passar os cheques em hotéis e pousadas de Feira de Santana, durante o período da micareta. Nos pertences do passageiro ainda foi encontrada uma CNH falsa em nome de outro indivíduo que não se encontrava no veículo, dada como demonstração pelo mesmo falsificador dos cheques e das identidades funcionais.
Os indivíduos, que já possuíam passagens anteriores na polícia por receptação, furto e estelionato, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente
Fonte: PRF-NOE/BA com o veículo.

PRF detém empresário com mandado de prisão em aberto em Tocantins

Na madrugada do dia 27/04, após abordagem a um veículo Mitsubishi, foi preso em flagrante pela equipe da PRF um empresário de 33 anos, que não possuía CNH - Carteira Nacional de Habilitação. Ao realizar consulta nos sistemas, constatou-se que o referido indivíduo era foragido da justiça do Tocantins desde 2006 e que havia um mandado de prisão preventiva em aberto, onde o próprio empresário declarou que responde pelo crime de estelionato em razão de transações empresariais mal sucedidas, chegando a ser preso na época do fato. O empresário estava na companhia de um funcionário que foi liberado por não haver contra ele mandado de prisão. O carro também foi liberado por não haver irregularidades e o indivíduo encaminhado à Delegacia Judiciária de Itaberaba.
Fonte: Delegacia PRF de Seabra/BA


PRF detém traficante de animais silvestres na BR 110
Fonte: Delegacia PRF de Paulo Afonso/BA


Na madrugada do dia 29/04, no Km 170 da BR 110, a Policia Rodoviária Federal em Paulo Afonso abordou o veículo Fiat Uno, transportando 500 pássaros silvestres acondicionados com sinais evidentes de maus tratos, em minúsculas caixas de madeira. O motorista de 40 anos, que não possuía CHN, informou que havia adquirido os animais na região de Jequié e iria comercializá-los em Paulo Afonso. O veículo e o condutor, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local, por desobediência à ordem de parada dos policiais e por cometer crime ambiental.




RESUMO DO DIA 26 a 28/04/2013

ACIDENTES
FERIDOS
MORTOS
58
44
09