terça-feira, 5 de março de 2013

Boletim PRF/BA 01 a 03/03/13


Operação da PRF na divisa do estado apreende pasta base de cocaína

FONTE: Delegacia PRF Vitória da Conquista/BA




Durante Operação de combate ao narcotráfico realizada pela PRF na divisa do estado foram apreendidos 10 Kg de pasta base de cocaína.
A droga foi encontrada em um ônibus interestadual que fazia a Linha São Paulo/SP x Guarabira/PB na tarde de sexta feira (01/03), no Km 932 da BR 116, município de Encruzilhada. A droga estava em poder de um homem de 48 anos que, ao perceber que o ônibus seria fiscalizado pela PRF, empreendeu fuga pelo matagal, antes mesmo que os policiais iniciassem a abordagem ao veículo. Foi verificado ainda que o proprietário da droga possuía passagem por tráfico de drogas e tentava levá-la para João Pessoa.
Os 10 Kg de pasta base apreendidos poderiam ser convertidos em até 120.000 pedras de crack. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária de Cândido Sales.


Operação “LEI SECA” em Feira de Santana


Neste fim de semana (01 a 03/03/2013) foi realizada em Feira de santana/BA a "operação lei seca" em conjunto com o Detran/BA, SMT e PM/BA. Durante os três dias desta Operação a PRF compartilhou seus etilômetros para que a fiscalização fosse realizada desde as rodovias federais estendendo-se aos bairros da cidade.
Foram realizados um total de 479 testes com etilômetro, 30 notificações e 09 prisões por alcoolemia.


PRF apreende carne "clandestina" na BR 101



Durante fiscalização na manhã de sexta (01/03), no Km 691 da BR 101,trecho de Eunápolis/BA, PRFs apreenderam 400Kg de carne bovina sem refrigeração e documentação de comprovação sanitária. A carne, imprópria para o consumo humano, estava sendo transportada em um veículo FIAT/Strada e foi encaminhada para a ADAB - Agência de Defesa Agropecuária da Bahia para descarte.


PRF Apreende arma de fogo na BR 242

FONTE: Delegacia PRF Seabra/BA



Policiais Rodoviários Federais apreenderam, na madrugada de domingo (03/03), no Km 244 da BR 242, Município de Ruy Barbosa, um revólver calibre .38, sem munições. Tal armamento foi localizado embaixo do assoalho de um veículo GM/Monza, após revista minuciosa.
O condutor do veículo, residente em Águas Lindas de Giás/GO, que afirmou ser proprietário da arma e tê-la adquirido de um cigano na cidade de Petrolândia/PE foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária de Itaberaba/BA.

RESUMO DO FINAL DE SEMANA (01/03 a 03/03/2013)

ACIDENTES
FERIDOS
MORTOS
60
26
06


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes