terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Apreendidos Campo Grande/MS – 04 de Dezembro de 2012.


DSC03198.jpg
205 KG DE MACONHA SÃO APREENDIDAS PELA PRF
Foram apreendidas 30 kg de maconha, no bagageiro externo do ônibus com itinerário Ponta Porã X Campo Grande. As proprietária da droga, duas adolescente ambas de 18 anos foram presas pela posse do entorpecente. A ocorrência foi no KM 68 da BR 463 no município de Ponta Porã e foi encaminhada para Delegacia de Polícia Federal local. No mesmo ponto também foram apreendidos 175 kg de maconha que estavam sendo transportados no veículo VW/Parati com placa de SC. O condutor do veículo, residente em Ponta Porã, empreendeu fuga por um canavial sendo detido pelos policiais em seguida. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil local.

MULHER É PRESA COM 1 KG DE COCAÍNA
Foi presa uma mulher de 22 anos desempregada pela posse de 1 kg de cocaína. A presa era passageira do ônibus com placas do MS, itinerário Ponta Porã x Campo Grande que seguia no KM 68 da BR 463 município de Ponta Porã. A Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

VEÍCULO COM OCORRÊNCIA DE FURTO É RECUPERADO PELA PRF
Durante rondas na BR 163 na altura do KM 11 em Mundo Novo avistou um veiculo VW/Saveiro, placa de SP, saindo de uma das vicinais de acesso ao Paraguai, ao abordar o veiculo e verificar as características de identificação do automóvel, bem como, a documentação (CRLV), constatou-se irregularidades, deste modo a equipe convidou o condutor a se dirigir ao posto da PRF para averiguar mais detalhadamente a situação. Foi verificado que o veiculo possuía registro de furto, tratando-se de um veículo com placas de Uberaba/MG, o CRLV apresentava como documento furtado em São Paulo. O condutor do veiculo informou que o automóvel no qual conduzia era de propriedade de uma mulher que comprou recentemente (em 26/11/2012).
DSC00036.JPG