segunda-feira, 19 de novembro de 2012

VEÍCULO RECUPERADO, MACONHA E MEDICAMENTOS SÃO APREENDIDOS PELA PRF


VEÍCULO COM PLACA DO ESTADO DE GOIÁS É APREENDIDO COM 293 kg DE MACONHA
No início do dia 17/11/2012, no Km 50 da BR163, foi apreendido o veículo GM/Montana de placa de São Miguel do Araguaia/GO, condutor de 26 anos, residente em Goiânia/GO. Ao passar pelo Posto PRF Capey, foi dada ordem de parada, porém seu condutor não obedeceu e empreendeu fuga, após alguns quilômetros de acompanhamento, o veículo foi alcançado e abordado. Ao ser vistoriado, constatou-se que a caçamba desta caminhonete estava totalmente ocupada por sacos, contendo 293 KG de maconha. O condutor do veículo informou que havia pego o veículo em Campo Grande/MS e a droga em Ponta Porã/MS e que a levaria para Brasília/DF, onde seria entregue para uma pessoa que ele não conhecia nem sabia o nome e pelo transporte receberia a quantia de R$1.000,00. O condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã-MS.


MULHER É APREENDIDA COM 360 CÁPSULAS DE SIBUTRAMINA
Também no sábado (17) no KM 440 da BR 163 por volta das 17h30 no município de Coxim, foi presa a condutora, de 41 anos, vendedora, do veículo VW/Parati com placas do MT com 10 itens eletrônicos, 05 itens de informática, 42 frascos de perfumes e 360 cápsulas de sibutramina. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal de Campo Grande.

VEÍCULO COM OCORRÊNCIA DE FURTO É RECUPERADO PELA PRF
Já no KM 48 da BR 463, município de Ponta Porã, no dia 17/11/2012 foi apreendido o veículo Honda/FIT com placa de SP. O veículo tinha ocorrência de furto em São José do Rio Preto em 21/09/2012 e encontrava-se abandonado no pátio de um posto de combustível. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.


VEICULO CARREGADO COM 116 KG DE MACONHA É APREENDIDO PELA PRF EM JARDIM
Por volta das 15h30 (do dia 17/11), durante fiscalização no KM 595 da BR 060, município de Jardim/MS, foi abordado o veículo VW/Parati, placa de São Paulo/SP, condutor de 31 anos, natural de Ponta Porã/MS, o qual estava acompanhado por uma adolescente e uma criança, ambas menores (sendo posteriormente identificado como esposa e filha do condutor), e durante a referida abordagem. Devido o aparente nervosismo apresentado pelo condutor do veículo, foi solicitado a abertura do porta-malas onde foram localizados vários tabletes de maconha totalizando aproximadamente 116 kg. O condutor alegou que teria adquirido a droga em Pedro Juan Caballero-PY e levaria até Campo Grande/MS, onde receberia R$ 6.000,00 pelo transporte. O condutor foi preso e encaminhado juntamente com as menores até à Delegacia de Polícia Civil de Jardim/MS.