quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PRF APRENDE QUASE 10 QUILOS DE COCAÍNA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização de rotina por volta das 12h00 de quarta-feira, 21, no quilômetro 01 da BR-364, na divisa dos Estados de Rondônia e Mato Grosso, prendeu duas pessoas em um veículo transportando quase 10 quilos de pasta base de cocaína.

Os policiais abordaram o veículo Kadett, de placas MZT-4318 Rio Branco (AC), este era conduzido por E. S. D.32 anos, e tinha como passageiro P. R. S., 40 anos, e ao proceder em revista no interior do carro foram localizados exatos 9,830 quilos de substância entorpecente do tipo pasta base de cocaína e R$ 2.050,00.

Paulo logo assumiu que a droga era de sua propriedade. Questionado o mesmo disse que saiu do Acre com destino ao estado do Paraná onde entregaria a droga, porém valendo de seus direitos constitucionais preferiu não dar detalhes sobre o caso alegando falar somente em juízo.

Os dois envolvidos receberam voz de prisão sob acusação de tráfico de substância entorpecente e foram conduzidos para Delegacia de Polícia Federal (DRF) onde foram apresentados ao delegado de plantão para medias cabíveis.