terça-feira, 6 de novembro de 2012

Boletim das Rodovias Federais em Sergipe – Aracaju, 06 de Novembro de 2012.


Ontem (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente nas BRs de Sergipe. Dois veículos seenvolveram nos acidentes e não houve registro de feridos ou mortes.

Foram fiscalizados 147 veículos dos quais um foi retido por irregularidades, duas CNHs foram apreendidas eduas pessoas foram detidas. Além disso, de um total de 70 multas de trânsito aplicadas, 22 foram porultrapassagens indevidas.

Lei Seca – Ontem, 61 motoristas realizaram testes de alcoolemia nas rodovias federais do Estado. Desse total, um condutor foi detido e autuado por exceder o limite de 0,3 mg/l (miligramas de álcool por litro de arexpelido dos pulmões). Além da autuação em R$ 957,70 e o lançamento de 07 pontos em seu prontuário, ele teve a sua CNH recolhida e o veículo ficou retido até a apresentação de um condutor habilitado e em perfeitas condições de saúde.

Ocorrências
Condutor com CNH falsa é detido pela PRF na BR 101.
Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (05), no Km 23 da BR 101 em Malhada dos Bois (SE) um homem pelo porte de documento falso. Os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização,quando deram ordem de parada a um veículo VW/Saveiro, com placas de Sergipe e solicitaram ao condutor, de 51 anos de idade, que apresentasse a sua documentação. Desconfiados, os agentes federais consultaramo banco de dados utilizado pela PRF e descobriram que a CNH apresentada pelo motorista era falsificada.Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Propriá.


Obras na BR 101.
A PRF informa que  trechos da BR 101 em obras para duplicação da rodovia em Sergipe. Por isso solicitaaos condutores muita cautela aos transitar nesses trechos, pois  trafego intenso de caminhões e máquinaspesadas. É proibido transitar pelo acostamento, fazer fila dupla e trafegar na contramão da direção. Quem forflagrado cometendo essas infrações será autuado pela PRF.
De hoje (06) até o próximo sábado (10), haverá o controle no fluxo de veículos com operadores de “Pare e Siga” no Km 77 da BR 101, em Pedra Branca, Laranjeiras (SE). Esse controle será necessário para que o DNIT realize o lançamento de vigas para a duplicação da ponte sobre o rio Sergipe. Entre hoje e sexta-feira (09) a operação acontecerá das 07h15 ao meio-dia e das 13h às 16h30. Já no sábado, os serviços serão realizados das 07h15 ao meio-dia e das 13h às 16h.