sexta-feira, 27 de julho de 2012

Boletim das Rodovias Federais em Sergipe – Aracaju, 27 de julho de 2012.

Ontem (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a quatroacidentes nas BRs de Sergipe. Seis veículos se envolveram nosacidentes, uma pessoa ficou ferida e não houve registro de mortes.

Foram
 fiscalizados 120 veículos dos quais três foram retidos porirregularidades. Além disso, de um total de 51 multas de trânsitoaplicadas, duas foram por ultrapassagens indevidas.

Ocorrências

Menino de dois anos é apreendido pela PRF na BR 235.
Ele era transportado irregularmente em um ciclomotor.
Policiais Rodoviários Federais flagraram na manhã de ontem (26), umacriança transportada irregulamente em um ciclomotor. O fato ocorreu naaltura do Km 53 da BR 235, em Itabaiana (SE). Os agentes federaisderam ordem de parada a um ciclomotor e descobriram que um menino,de 2 anos, era transportado no veículo sem as mínimas condições desegurança.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), criançasmenores de sete anos não podem ser transportadas em motocicletas eciclomotores. A capacidade máxima desses veículos é de apenas doisocupantes e crianças não podem trafegar nesses veículos entre osadultos. O responsável e a criança foram encaminhados ao Conselho Tutelar do município.