terça-feira, 5 de junho de 2012

PRF prende três motoristas por embriaguez ao volante neste domingo. Dois deles não eram habilitados

Neste domingo (03), agentes da Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização de rotina, prenderam 3 pessoas por embriaguez ao volante. Dois motoristas não possuíam carteira de habilitação e um deles envolveu-se em acidente de trânsito.

Em Itaboraí, no Km 296 da BR 101, os agentes prenderam um homem que dirigia um veículo Astra, após envolver-se em acidente de trânsito. Na ocorrência, os policiais encontraram o motorista, um homem de 28 anos, em estado de embriaguez visível, apresentando os olhos vermelhos, dificuldade de equilíbrio, além de forte hálito etílico. Ele recusou-se a fazer o teste de etilômetro e ainda não era habilitado. O motorista foi encaminhado para o registro da ocorrência na 71ª DP (Itaboraí), onde foi autuado em flagrante.

Em São João da Barra, no Km 178 da BR 356, um motorista foi flagrado dirigindo um veículo Gol sem carteira de habilitação. Durante a abordagem, os policiais suspeitaram da embriaguez que foi confirmada pelo teste de etilômetro que acusou 1,3 mg/l. Ele foi detido e encaminhado para a 145ª DP (São João da Barra) onde o caso foi registrado.

No início da madrugada de segunda-feira, na Dutra (BR 116), altura de São Caetano, a viatura que realizava um patrulhamento de rotina foi ultrapassada por um VW/Gol em alta velocidade. O veículo foi parado cerca de dois quilômetros adiante e era ocupado por três jovens que retornavam de uma festa em Itatiaia e seguiam para Volta Redonda. O motorista, de 30 anos, foi submetido ao teste de etilômetro que acusou 0,55 mg/l. Ele foi multado, teve a CNH recolhida e encaminhado para a 89ª DP (Resende), onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.