domingo, 6 de maio de 2012

PRF SE: Dupla é presa com celulares envoltos em espumas e tiras de borracha na BR 101.

Dois homens foram presos na manhã de hoje (05), na altura do Km 98 da BR 101, em São Cristóvão (SE). Os agentes federais faziam o trabalho de ronda quando abordaram a motocicleta Honda/Pop 100, com placa de Sergipe e encontraram na mochila do passageiro, de 19 anos, nove aparelhos celulares sem notas fiscais, envoltos em espumas e tiras de borracha. Em consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais descobriram que o jovem possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Sergipe e que o condutor do veículo, de 21 anos, já cumpriu pena por assalto à mão armada. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia Plantonista, em Aracaju.

Celulares em presídios – pela forma como estavam embrulhados, os aparelhos celulares teriam como destino os presídios sergipanos. A prática consiste em protegê-los com espumas e tiras de borracha e arremessá-los para dentro das casas de detenção.

Memória – essa não é a primeira vez que a PRF em Sergipe atende a esse tipo de ocorrência. No último dia 10 de abril os agentes federais também prenderam dois homens com quatro aparelhos celulares envoltos em espumas e câmaras de ar para pneus de bicicletas.