segunda-feira, 7 de maio de 2012

NO MESMO ÔNIBUS: DROGAS, CELULARES E MANDADO DE PRISÃO

Palmas, 7 de maio de 2012 – Em fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaraí realizou diversas apreensões neste domingo, 6 de maio, em apenas um ônibus que seguia de Goiânia para Teresina. Uma mulher de 25 anos estava transportando 61 quilos de maconha em sua bagagem, e foi detida pelo crime de tráfico de drogas. Ela viajava com seu filho, um bebê de colo, que foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Ainda no referido veículo, os agentes encontraram 247 celulares de origem estrangeira, transportados como encomenda no compartimento de bagagens, desacompanhados de qualquer documentação fiscal. O material foi encaminhado para a Receita Federal.

Dentro de uma bolsa abandonada no interior do ônibus, um total de 3,8 quilos de cocaína foram encontrados pelos policiais. Mesmo com o apoio da Polícia Civil de Guaraí na investigação, não foi possível identificar o responsável pelo transporte do entorpecente.

Finalmente, um homem de 47 anos, também passageiro do mesmo ônibus, foi detido por haver diversos mandados de prisão contra ele, expedidos pelo Poder Judiciário de sete Estados da federação, pelo crime de homicídio.