sexta-feira, 4 de maio de 2012

Foragido da justiça é preso pela PRF na Dutra, em Seropédica

Nesta quinta-feira (03), no Km 207 da BR 116, em Seropédica, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um homem que estava foragido da justiça do Rio desde o mês passado. Ele era procurado por tráfico de drogas.
Durante uma fiscalização de rotina, os agentes pararam um caminhão de mudanças, com placas de Minas Gerais, ocupado por três pessoas. O veículo transportava pneus recauchutados e seguia de Volta Redonda com destino ao Rio de Janeiro, onde entregaria a carga. Após consulta ao sistema de segurança pública, os policiais descobriram que um dos passageiros possuía um mandado de prisão contra si, expedido em 03 de abril deste ano, pela 2ª Vara Criminal de Volta Redonda. O homem, de 29 anos, era procurado por tráfico de drogas. Ele revelou aos policiais que estava trabalhando de ajudante na empresa dona da carga e que nada sabiam da sua condição de foragido.
Diante do fato, o homem foi preso e encaminhado para o registro da ocorrência na 48ª DP (Seropédica), onde foi lavrada a sua captura. O motorista, o outro passageiro e o veículo estavam com a documentação em ordem e foram liberados.