segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bandidos Mortos em Confronto - Foz do Iguaçu/PR

Domingo corrido para a tripulação do helicóptero Patrulha 10 da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Às 06 horas um dos operadores da aeronave da PRF efetuou voo no helicóptero da Receita Federal para que as equipes efetuem trabalho em conjunto no combate ao contrabando. Foram visualizados veículos suspeitos ainda antes do nascer do sol e transmitido às viaturas da Receita Federal.

Por volta das 10 horas o helicóptero da PRF decolou e  localizou um veículo parado em local suspeito e logo foi constado  que se tratava de transporte de produtos de origem estrangeira, foi solicitado apoio de solo e as viaturas da PRF encaminharam o veículo, condutor e mercadorias à Receita Federal.

Às 14 horas foi solicitado apoio para localização de bandidos que se encontravam escondidos num milharal no km 700 da BR 277, cidade de São Miguel do Iguaçu-PR. 

Durante as buscas com a aeronave houve intensa troca de tiros o que resultou num policial baleado na perna e 02 bandidos mortos. Um terceiro envolvido que havia efetuado disparos com arma longa contra os policiais ainda na BR, evadiu-se em local de mata densa, não sendo localizado até o por do sol.

Além do veículo utilizado pelos bandidos, foram recuperados 05 pistolas/08 carregadores/01 radio de comunicação/01 Camisa da Polícia Federal/01 Brasão da Polícia Paraguaia/02 pares de algemas/Lanterna/ Celular.

Assista aos vídeos:


 

Fonte: Equipe Policial DOA/PRF - Operação Sentinela - Foz do Iguaçu/PR.