domingo, 29 de abril de 2012

PRF recupera dois veículos e prende três motoristas na Dutra, baixada fluminense


Neste sábado (28), durante fiscalização de rotina, agentes da Polícia Rodoviária Federal recuperaram duas motocicletas e prenderam três motoristas, dois por receptação e um por apresentar habilitação falsa. A ação se deu na BR 116 (Dutra), na baixada fluminense.
No Km 168, em São João de Meriti, os agentes abordaram uma moto Honda/ML 125 sem placa. Em consulta ao sistema de segurança pública, descobriram que o motor pertencia a outra moto roubada em novembro de 2009. O motorista, de 40 anos, revelou que trabalhava como entregador de jornais e que não sabia do problema. Ainda no mesmo local, foi parada uma motocicleta Honda/CG 125. Após consultas ao sistema de segurança pública, os policiais descobriram que o registro da habilitação apresentada pelo motorista não existia no cadastro do Detran. O homem, de 39 anos, foi preso por uso de documento falso. Ambos motoristas foram encaminhados para a 54ª DP para o registro da ocorrência.

No Km 184, em Nova Iguaçu, os policiais prenderam um rapaz de 18 anos que dirigia uma motocicleta Honda/CG Titan 150 sem placa. Os números de identificação do chassi e do motor estavam raspados impossibilitando sua consulta no sistema. O jovem foi encaminhado para a 56ª Delegacia de Polícia Civil onde a ocorrência foi registrada e autuado por receptação e supressão de identificação do veículo.