terça-feira, 10 de abril de 2012

PRF recupera caminhão roubado em Duque de Caxias. O veículo estava carregado com 15 toneladas de arroz


Na madrugada desta terça-feira (10), no Km 109 da BR 040, em Duque de Caxias, agentes da Polícia Rodoviária Federal recuperaram um caminhão roubado no dia anterior. O veículo ainda estava carregado com as15 toneladas de arroz que transportava. Um homem foi preso.
A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina quando os agentes desconfiaram de um caminhão que transitava em baixa velocidade pela rodovia e era acompanhado por um carro de passeio. Durante a abordagem, o carro evadiu-se em alta velocidade e o motorista do caminhão desceu do veículo fugindo a pé. O homem foi alcançado após correr aproximadamente 500 metros e detido.
Em consulta ao sistema de segurança pública, os policiais descobriram que o caminhão, um Ford Cargo com placas de Santa Catarina, havia sido roubado na madrugada de segunda-feira (09), na área da 58ª DP, em Nova Iguaçu onde a ocorrência foi registrada.
O veículo e o motorista foram encaminhados para o registro da ocorrência na 62ª DP (Imbariê). Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante e o veículo recuperado.