quinta-feira, 5 de abril de 2012

PRF prende seis pessoas suspeitas por tráfico de drogas em Campos dos Goytacazes





Nesta quarta-feira (04), no Km 78 da BR 101, em Campos dos Goytacazes, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam seis pessoas, quatro homens e duas mulheres por envolvimento com o tráfico de drogas. Quatro deles estavam indo buscar uma encomenda de 250 gramas de cocaína e foram descobertos pelos agentes que também prenderam os dois fornecedores.
A ação ocorreu quando os agentes pararam um veículo GM/Corsa que seguia de Rio das Ostras para Campos. O motorista, de 22 anos, não possuía habilitação e ficou muito nervoso com a abordagem. Na busca pessoal e ao interior do veículo nada foi encontrado. Após realizada uma entrevista em separado, todos ocupantes contaram versões diferentes quanto à finalidade da viagem e do tempo em que se conheciam. Além disso, um aparelho celular que pertencia ao motorista tocava insistentemente, provocando seu desespero e uma intensa sudorese. Desconfiados, um dos policiais atendeu ao chamado e a pessoa que estava do outro lado da linha foi logo dizendo que “já estava com a parada, vou te esperar no trevo do farol”. Em consulta ao sistema de segurança pública, somente um passageiro, de 38 anos, já possuía passagem na polícia por porte ilegal de arma.
Diante do fato, os policiais seguiram com os ocupantes até o local do encontro e localizaram dois homens que estavam de bicicleta. Abordados, eles transportavam 250 gramas de cocaína que seriam entregues para aos quatro compradores.
Os seis foram encaminhados para o registro de ocorrência na 134ª DP (Campos dos Goytacazes), onde foram autuados por tráfico de drogas. A polícia civil irá investigar o envolvimento de cada um neste crime.