terça-feira, 24 de abril de 2012

PRF apreende 195 cápsulas de cocaína em ônibus que seguia para Petrópolis. Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos


Nesta segunda-feira (23), no Km 89 da BR 040, em Petrópolis, agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 195 cápsulas de cocaína e aprenderam dois adolescentes pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles transportava a droga em um ônibus e o outro esperava a chegada da mercadoria em Petrópolis.
A ação ocorreu quando os agentes foram alertados por policiais militares que haviam recebido denúncia de que uma pessoa estaria transportando drogas para Petrópolis, a bordo de um ônibus da linha Caxias - Petrópolis. Desta forma, foi montada uma barreira policial que interceptou o veículo na altura do Km 89, em Belvedere. Em revista, foram encontradas 195 cápsulas de cocaína com um passageiro de 17 anos que levava a droga em uma bolsa. O adolescente revelou aos policiais que estava apenas levando a mercadoria para outra pessoa que o aguardava no Km 82. No local indicado, os policiais identificaram outro adolescente de 17 anos que confirmou estar esperando a entrega do material.
Os rapazes e a droga foram encaminhados para o registro da ocorrência na 105ª DP (Petrópolis). A perícia constatou que a cocaína possuía o peso de 292,5 gramas. As cápsulas traziam a inscrição “FZD”, referente à Fazendinha, local conhecido pelo grande movimento do tráfico. O ônibus foi liberado e seguiu viagem.