segunda-feira, 23 de abril de 2012

PRF apreende 20 mil comprimidos de ecstasy em Cascavel/PR

Uma carga de 20 mil comprimidos de ecstasy foi apreendida na manhã de hoje (23) durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR 277, em Cascavel/PR. A droga estava em compartimentos ocultos de um Vectra com placas de Santa Helena/PR. Além do ecstasy, também foram encontrados no carro 14 quilos de cocaína, três quilos de crack, 100 munições de calibre 9mm e cerca de meio quilo de maconha. 

As drogas e munições estavam escondidas em compartimentos nas laterais traseiras do carro e dentro do painel. Um homem de 24 anos conduzia o Vectra e chegou a ser abordado e identificado, mas conseguiu fugir a pé durante a fiscalização. A PRF está realizando buscas na região, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar e um cão farejador. Os policiais consultaram os documentos do motorista do Vectra, que ele chegou a entregar na abordagem e constataram que o homem já tinha passagem sequestro e lesões corporais. 

Esta apreensão de ecstasy é uma das maiores já realizadas pela PRF em todo o Brasil e a maior já realizada pela instituição no Paraná.