sexta-feira, 27 de abril de 2012

Patrulha 10 Localiza Caminhão Roubado - Foz do Iguaçu/PR


Por volta das 13horas do dia 26 de abril de 2012 a equipe da aeronave da Polícia Rodoviária Federal(PRF), Patrulha 10, engajada na Operação Sentinela na cidade de Foz do Iguaçu-PR, recebeu informações da Central de Operações da PRF de que um caminhão produto de roubo se encontrava nas proximidades do km 721 da BR 277 na cidade de Foz do Iguaçu. 

Após diversas buscas com o apoio da viatura do Posto PRF, foi possível observar que o veículo com as características transmitidas se encontrava dentro do pátio de uma empresa às margens da BR. 

Ato contínuo, foi informado aos policiais de solo a localização do caminhão e após diversas consultas constatou-se que o veículo além de se tratar de produto de roubo  o condutor do mesmo se encontra desaparecido desde segunda-feira 23 de abril e seu destino final seria a cidade de São Paulo, com entrega em Curitiba, partindo da cidade de Chapecó-SC.

Apenas na data de hoje foi rastreado pelo satélite. O caminhão estava carregado de queijo e  foi encaminhado para a Polícia Civil de Foz do Iguaçu.


Fonte: Equipe Policial DOA/PRF - Operação Sentinela - Foz do Iguaçu/PR