sábado, 14 de abril de 2012

O ENCONTRO NACIONAL DE CRIMES DE TRÂNSITO

Na próxima semana, o maior evento de trânsito do Brasil ocorrerá em Campo Grande. Por determinação do Ministro da Justiça, a PRF foi incumbida de organizar O ENCONTRO NACIONAL DE CRIMES DE TRÂNSITO e tem como co-organizadores também a OAB e o DETRAN, visando debater as novas políticas de trânsito para tentar frear esta tragédia nacional de 40 mil mortos por ano.
Além do Ministro, na abertura estará presente o Governador André Puccineli, todos os Superintendentes da PRF do país, o presidente do DENATRAN, da ANTT, além de palestras com o maior nome do direito penal da atualidade, LUIZ FLÁVIO GOMES (requisitado pela mídia nacional para falar de direito penal, especialmente sobre júri)
Ressalte-se que o Ministro enviou convite a todos os Governadores do país. Estarão presentes as principais autoridades de segurança pública do Estado e grandes nomes ligados a psicologia de trânsito. 
O evento terá ainda uma caminhada pela paz no trânsito e será encerrado com uma audiência pública na Assembléia Legislativa. 
Restam no momento menos de 300 vagas. O Certificado emitido valerá como atividade acadêmica extracurricular de 30 horas
Inscrições podem ser feitas pelo site do DETRAN
Assista o vídeo promocional: