segunda-feira, 30 de abril de 2012

Motorista embriagado dirige na contramão, abandona carro na pista de rolamento e tenta fugir mas acaba preso pela PRF



João Pessoa, 30 de abril de 2012-  Denúncias de motoristas ao telefone emergência 191 levou a Polícia Rodoviária Federal a realizar a prisão de motorista que dirigia embriagado e na contramão na BR 101, nas proximidades de Alhandra. Várias ligações foram recebidas e equipes da PRF se deslocaram na tentativa de localizar o motorista.
    Entretanto, o motorista abandonou o veículo na pista de rolamento, na BR 101, km 89 e entrou em um ônibus coletivo. Porém, o motorista do ônibus também ligou para PRF denunciando o fato. O ônibus coletivo foi interceptado, o motorista que abandonou o veículo foi localizado e submetido ao teste de etilômetro, quando se constatou a embriaguez. O motorista A.H.C.L, 29 anos, foi preso por dirigir o veículo Chevrolet Classic em estado de embriagues  e conduzido à 1ª Delegacia Distrital de Polícia Civil .O motorista do ônibus coletivo foi ouvido pela PRF e também testemunhou o fato ocorrido.
    Apenas esse ano a Polícia Rodoviária Federal já realizou a prisão de 137 pessoas. Somente nesse final de semana cinco pessoas foram detidas. Muitas dessas prisões ocorreram com a participação da população, através de denúncias realizadas através do número de emergência 191.