segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jovem de 18 anos é presa pela PRF transportando cerca de 3 Kg de crack em ônibus na Dutra

Na tarde de domingo (15), no Km 227 da BR 116 (Dutra), em Piraí, agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 2,98 quilos de crack que estavam na bagagem de mão de uma passageira de 18 anos que viajava em um ônibus de linha interestadual. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina quando os agentes pararam um ônibus que vinha de Foz do Iguaçu com destino ao Rio de Janeiro. A bordo estavam apenas quatro passageiros, incluindo a mulher que estava sentada na parte traseira do ônibus levando uma bolsa. A droga foi encontrada na bagagem e estava embalada em três tabletes.
Diante do fato, a passageira revelou que costumava transportar esse tipo de “encomenda” e que receberia R$ 3 mil reais pelo serviço. Ela entregaria a droga no Espírito Santo, onde mora, para uma mulher desconhecida que a aguardava na rodoviária de Vitória.
A droga foi apreendida e a jovem, presa em flagrante. A ocorrência foi registrada na 94ª DP (Piraí). A perícia constatou que a droga era cloridrato de cocaína (crack) e seu peso era de 2,982 quilos. O ônibus foi liberado e seguiu viagem.