segunda-feira, 2 de abril de 2012

Homem que dirigia alcoolizado em alta velocidade e com os filhos no carro é preso em Catanduvas

Um homem que dirigia alcoolizado e com os dois filhos menores dentro do carro foi preso na madrugada de domingo (1º) na BR 277, em Catanduvas. Ele estava em um Corsa e passou em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, no quilômetro 549, dirigindo em alta velocidade e destruindo as barreiras e os cones. O homem foi alcançado pelos policiais quatro quilômetros à frente.
Os policiais já aguardavam a passagem do carro em frente ao posto, pois haviam sido alertados por caminhoneiros sobre um Corsa cujo motorista parecia estar embriagado. O carro passou logo em seguida e desobedeceu a ordem de parada dos policiais, que fizeram o acompanhamento até alcançá-lo. Durante a fuga, ele chegou a destruir sete cones da PRF.
Dentro do carro, estavam os filhos do motorista: uma menina de sete anos e um menino de cinco anos, que estavam no banco traseiro e sem o cinto de segurança. Os policiais fizeram o teste do etilômetro no motorista e o resultado foi 1,008mg/l, dez vezes mais do que o limite permitido para dirigir e mais de três vezes superior ao limite que indica a prisão em flagrante. O motorista foi preso e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Cascavel, pois a mãe trabalha à noite em uma abatedora de frangos.