quinta-feira, 5 de abril de 2012

DOIS ASSALTANTES SÃO PRESOS PELA PRF E PM

Palmas, 5 de abril de 2012 - Dois homens foram presos nesta noite de quarta-feira, em Guaraí, após assaltarem uma residência em Miranorte. J.M.S.F., de 40 anos, e P.P.S., de 22, roubaram um notebook, mais de 5 mil reais em dinheiro, cartões bancários, talões de cheques e aparelhos celulares, além do veículo da família, um Golf. As vítimas foram deixadas amarradas no interior da residência.
Após fugirem pela BR-153, sentido norte, foram interceptados pela PRF já próximos de Guaraí. Os criminosos aceleraram ao avistaram a viatura policial, e durante a perseguição perderam o controle do veículo e capotaram. Apesar do acidente, eles conseguiram fugiram à pé, atirando ainda contra os policiais. J. e P. conseguiram entrar em uma residência em Guaraí e depois fugiram para um matagal. As equipes da PRF e PM conseguiram cercá-los e finalmente efetuar a prisão. Foi necessário o uso da arma de choque (Taser) para conter um deles, que resistia à prisão.
Com os dois assaltantes foram encontradas duas armas (um revólver calibre 38 e uma arma de fabricação artesanal, calibre 28) e recuperados os produtos furtados em Miranorte. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo enquadrados pelos crimes de roubo e resistência à prisão. Participaram da ocorrência 5 (cinco) policiais rodoviários federais e 16 (dezesseis) policiais militares.