quarta-feira, 18 de abril de 2012

Boletim das Rodovias Federais em Sergipe – Aracaju, 18 de abril de 2012.

Ontem (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a quatroacidentes nas BRs de Sergipe. Dez veículos se envolveram nos acidentes,uma pessoa ficou ferida e não houve registro de mortes.
Foram fiscalizados 262 veículos dos quais dois foram retidos porirregularidades, uma CNH foi apreendida e um usuário das rodoviasrecebeu auxílio das viaturas em ronda. Além disso, de um total de132multas de trânsito aplicadas, oito foram por ultrapassagens indevidas.
Lei Seca –Ontem, 19 motoristas realizaram testes de alcoolemia nasrodovias federais do Estado. Desse total, nenhum condutor foi autuado ou detido por exceder o limite de 0,3 mg/l (miligramas de álcool por litro de arexpelido dos pulmões).
Ocorrências
Menina de 12 anos sofre tentativa de estupro na BR 101.
Policiais Rodoviários Federais encaminharam uma menor que sofreu uma tentativa de estupro no início da noite de ontem (17), no Km 35 da BR 101, em Capela (SE). Segundo informações da mãe da adolescente, elas pegaram carona em um veículo Vectra de cor branca e em determinado momento do percursso, o condutor tentou estuprar a menina, de 12 anos. Elas conseguiram sair do veículo e fugiram em direção a um canavial, procurando o posto PRF de Malhada dos Bois (SE). A menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município de Malhada dos Bois.