sábado, 17 de março de 2012

Polícia Rodoviária faz apreensão de 33 mil mídias CD e DVD‏ no PI

A Policia Rodoviária Federal, Regional do Estado do Piauí, está realizando a Operação Integração. O objetivo é promover a integração de departamentos desta instituição policial com vistas ao melhor atendimento da comunidade na prestação de serviço de Segurança Pública.
Na noite de (14) e madrugada de (15) de março foi realizada a primeira operação nesta modalidade contando com envolvimento de policiais do Núcleo de Operações Especiais, da Corregedoria e da Delegacia PRF de Floriano.
O trabalho foi realizado em área da Delegacia PRF de Piripiri, posto do município de São João da Fronteira, BR 222, Km 10, divisa com o Estado do Ceará. Em trabalho de fiscalização às 02h30 de hoje (15) foram apreendidos 33.000 mídias DVD e CD que eram transportadas em ônibus de empresa interestadual que faz linha Palmas/TO – Fortaleza/CE.
Esta mercadoria estava sob a responsabilidade de W.M.A, 41 anos, natural de Teresina, que apresentou à fiscalização uma nota fiscal que continha descrição de mercadoria incompatível com aquela que era transportada. A quantidade era inferior e marca dos produtos diferente.
A mercadoria foi embarcada em Fortaleza/CE e teria como destino a cidade de Teresina. A polícia suspeita que os produtos seriam supostamente utilizados para alimentar a “industria” da pirataria. O responsável, juntamente com a mercadoria foram levados ao posta da SEFAZ em São João da Fronteira/PI, para a mediadas legais.