quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PRF faz cinco apreensões de drogas em menos de 24 horas

Entre o final da manhã de quinta-feira (15) e a madrugada de hoje (16), a Polícia Rodoviária Federal realizou cinco apreensões de drogas no Paraná, três delas em Laranjeiras do Sul. Todas as apreensões aconteceram na BR 277, a principal rodovia do estado, que faz a ligação com o Paraguai. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 40 quilos de crack e 30 quilos de pasta base de cocaína, além de maconha, ecstasy, lança-perfume e cocaína, em quantidades menores. Cinco homens foram presos e um menor foi apreendido.

Drogas no Azira

drogas ix35
Por volta das 11h30 de quinta, oito quilos crack foram apreendidos em Laranjeiras do Sul. A droga estava escondida dentro de um compressor de ar, no babageiro de um ônibus. Um passageiro de 26 anos foi identificado como proprietário da mercadoria e foi preso. Ele disse que levaria a droga para Goiânia.

No posto da PRF em Laranjeiras do Sul aconteceram outras duas apreensões. Por volta das 19h30, os policiais abordaram um Palio Weekend e encontraram 21 quilos de crack escondidos nas caixas de ar, painel e dentro do banco traseiro do carro. O motorista, de 21 anos foi preso.

Ainda em Laranjeiras do Sul, os policiais abordaram um Hyundai Azera na madrugada de hoje (16) e apreenderam 35 buchas de cocaína, 17 comprimidos de ecstasy, 660 gramas de maconha e seis frascos de lança-perfume. Dois homens estavam no carro, um de 26 e outro de 27 anos e se identificaram como empresários. A dupla iria para Balneário Camboriú-SC, onde passariam o Carnaval consumindo as drogas, que estavam em diversos locais do carro: O s frascos de lança perfume estavam na mala, os comprimidos de ecstasy e as buchas de cocaína no bolso deles e a maconha em uma das bagagens.

Em Céu azul, às 14h, os policiais apreenderam 30 quilos de pasta base de cocaína e mais 9,5 quilos de crack. As drogas estavam escondidas nas caixas de ar de um Hyundai/Ix35. O motorista, de 48 anos, foi preso.

Mais um quilo de crack foi apreendido por volta das 21h30, em Santa Terezinha de Itaipu. A droga estava com um adolescente de 16 anos, em um ônibus com itinerário Foz do Iguaçu – Ponta Grossa. O menor, que foi apreendido, levava a droga em dois tabletes presos junto às pernas. Ele disse aos policiais que comprou a droga em Foz do Iguaçu e que venderia fracionada em Guarapuava.
Crack no Palio

crack no compressor