sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PRF de Parnaíba recupera moto roubada em Brasília

Policiais Rodoviários Federais de Parnaíba recuperam uma motocicleta roubada no ano de 2006 em Brasília/DF. A moto é uma HONDA CG 150 TITAN KS ano 2005. Inicialmente, houve um procedimento de fiscalização ocorrido no dia 18 de dezembro de 2011 no km 47 da BR 343, área do município de Buriti
dos Lopes/PI.

Na ocasião este veículo era conduzido por M.D.C.N, 34 anos, residente na comunidade Barra do Longá, Buriti dos Lopes/PI. Em razão de não haver apresentado o documento do veículo a PRF o deixou retido. No veículo havia afixada uma placa que batia com as características do veículo fiscalizado.

Face o proprietário não mais aparecer para regularizar a situação, agentes da PRF resolveram realizar uma detalhada vistoria nesta motocicleta quando constataram adulteração nos sinais de identificação pelo chassi. A partir desta observação ficou comprovado o roubo ocorrido em Brasília/DF.  A Ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Buriti dos Lopes.

Apreendidos animais silvestres

Em outra ocorrência de ontem (9), Policiais Rodoviários Federais do posto de fiscalização da PRF em  Alegrete/PI, Km 381 da BR 316, às 23h,, apreenderam 02 (dois) animais silvestres (sagui), em poder de J.F.S, e de J.G.L, respectivamente condutor e passageiro do veículo IMP/Kia Besta, placa de Tianguá/CE. O caso foi apresentado à Delegacia de Policial do município de Alegrete.