sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PRF apreende mais de 22 mil comprimidos de Pramil que seriam levados para o Rio de Janeiro


Mais de 22 mil comprimidos de Pramil, um estimulante sexual paraguaio, foram apreendidos na tarde de quinta-feira (23), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR 277, em Laranjeiras do Sul/PR. Os comprimidos estavam dentro de caixas de som, no bagageiro de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu – Rio de Janeiro e pertenciam a um passageiro paraguaio de 31 anos, que foi preso.
O paraguaio também levava 30 frascos de anabolizantes e 300 comprimidos de Cialis, outro estimulante sexual paraguaio. Ele disse que receberia R$500,00 para levar os medicamentos e anabolizantes até o Rio de Janeiro.

Em outro ônibus, que foi abordado no mesmo local e ao mesmo tempo em que o primeiro, os policiais apreenderam 19 quilos de maconha e 46 frascos de lança-perfume, dentro de uma mala que estava no bagageiro. Este ônibus fazia o itinerário Foz do Iguaçu – Curitiba e a mala com as drogas pertencia a um passageiro de 24 anos, que também foi preso. Ele disse aos policiais que levaria os entorpecentes para Aparecida/SP, onde rendeveria e também consumiria.